A Canton Fair, ou Feira de Cantão, é a maior feira de negócios do mundo. Duas vezes ao ano milhares de empresários de todo o mundo vão até a China para negociar nessa feira tão próspera e respeitada. A maioria vai em busca de bons fornecedores para os produtos que querem vender no Brasil através da importação. A importação de produtos da China para o Brasil tem sido vantajosa para os empresários brasileiros devido às vantagens para o comércio, como novas tecnologias, inovações de todos os setor de produtosm não é a toa que é conhecida como a maior feira multissetorial do mundo.

 

 

A feira

Ela ocorre desde 1957 na cidade de Cantão (Guangzhou), duas vezes por ano (na primavera e no outono). Neste 14 de outubro começou a 126ª edição da Canton Fair, a edição de outono de 2019. A feira é dividida em três fases que separam os produtos em algumas caegorias, devido à enorme quantidade de expositores (cerca de 25 mil).

 

Viajando para Canton Fair

Empresários brasileiros que realizam esse investimento estão em busca de um bom negócio na China para importar produtos para o Brasil. A Canton Fair é a maneira ideal de se encontrar fornecedor para o seu produto na China, o que faz com que muitos compradores se desloquem para a China durante a Feira, criando uma imensa movimentação humana e monetária.

 

 

A preparação para uma viagem desse porte pode ser simplificada com a contratação de empresas especializadas que garantam o sucesso da sua missão. Tirar o visto, viajar até o outro lado do mundo e negociar com um povo tão diferente sem nenhuma ajuda é muito arriscado, principalmente para quem está começando no ramo da negociação internacional. Logo, é altamente recomendado fazer parceria com aqueles que já têm experiência.

 

Por Mariana Madrigali 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *