Um dos melhores estúdios de Hollywood, a Lionsgate, irá fazer uma inauguração imperdível de seu primeiro parque temático na China, no final desse mês de Julho.

A inauguração promete competir lado a lado pela clientela dos parques da Disney na China. A Lionsgate Entertainment World é um grande complexo de edifícios que prometem exibir atrações do estúdio, como Jogos Vorazes e Crepúsculo.

O parque está localizado na cidade de na província de Zhuhai, em uma zona altamente desenvolvida que promete se tornar um grande destino turístico. O site do parque (https://www.lionsgate.com/franchises/lionsgate-entertainment-world) contém imagens e vídeos de divulgação que despertam a curiosidade dos amantes de parques de diversões.

Primeiro parque de diversão vertical

O parque temático está longe de ser como os outros que conhecemos (como os de Orlando). A ideia é ambiciosa em todos os aspectos, desde seu tamanho até seu formato: será o primeiro parque de diversões vertical do mundo. O parque promete experiências indoor, ou seja, no interior dos prédios. Outra característica marcante desse inovador parque é a tecnologia envolvida, que torna a realidade virtual quase real.

Lionsgate Entertainment World

O primeiro parque temático dos gigantes estúdios da Lionsgate tem data de inauguração no dia 31 de Julho, no auge do verão asiático, e promete ser destino essencial de fãs de filmes do estúdio e de aventura. Além da experiência totalmente imersiva nas atrações, o complexo também oferece a seus visitantes  toda uma experiência de compras, gastronomia e infraestrutura.

Atrações

Serão 25 atrações de seis franquias globais como Jogos Vorazes, Crepúsculo, Divergente, Truque de Mestre, Plano de Fuga e Deuses do Egito, além de outras bilheterias chinesas. A atração do filme Deuses do Egito, que é muito popular na China, é a primeira montanha russa a utilizar tecnologia VR (realidade virtual) e é uma das atrações mais aguardadas.

Confira abaixo algumas fotos da divulgação:

 

 

Por Mariana Madrigali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *